Foz do Iguaçu (PR) – Camisas de times principais de Futebol, como a do Sport, Santa Cruz, Remo e Náutico, e o carro da Porsche Cup do piloto Josimar Junior que são patrocinados pela Hebron Farmacêutica, como também através do suplemento vitamínico e mineral Energiclin, fazem parte da exposição “Hebron no Esporte”, que a indústria orgulhosamente brasileira, com 32 anos de mercado, realiza no hotel Recanto Cataratas, no Parque Pires, em Foz do Iguaçu, no Paraná. A mostra acontece em paralelo à Convenção Anual da empresa, que reúne colaboradores de todo o país até a próxima quinta-feira (22/09).
Para Josimar Júnior, CEO da Hebron, o evento, que tem como tema “Ousar para superar, inovar para crescer”, é uma oportunidade de confraternizar e alinhar o discurso de todo o seu time de colaboradores. “É um momento especial de reunir toda a equipe para continuarmos a caminhada para nossos grandes objetivos”, afirma. De acordo com o piloto e executivo, trazer estes elementos para o congresso é uma forma de incentivo para seu estafe. “Estamos muito focados para crescer mais e mais, toda a equipe trouxe um ânimo extra para continuarmos firmes na nossa jornada”, destaca.
"Todos os anos fazemos uma convenção em locais diferentes, esse ano escolhemos Foz do Iguaçu, uma das sete maravilhas naturais do mundo", completa.
Sobre a Hebron:
A Hebron, uma indústria farmacêutica orgulhosamente brasileira, fundada há 32 anos, distribui seus produtos em todo território nacional, em alguns países da América Latina – como Peru e Venezuela – e possui uma filial nos Estados Unidos. A empresa fabrica medicamentos, cosméticos e suplementos alimentares e toda sua linha abrange mais de 50 itens. Ao todo são mais de 60 mil profissionais de saúde atingidos pelo seu time de representantes, mensalmente.
Informações à Imprensa
Hebron Indústria Farmacêutica
assessoria@hebron.com.br
SiG Comunicação e Assessoria
Silvana Grezzana Santos – (11) 99972-6966
Josi Castro – (13) 97411-3222
Zagueiro recordista de atuações pela Seleção Brasileira foi "empossado" e apresentado nesta terça-feira (28) em evento no Recife e será o novo rosto nas ações de marketing e peças publicitárias.
Campanha tem o objetivo de potencializar as iniciativas individuais dos clubes patrocinados pela marca Energiclin.