Recife (PE) – Com o objetivo de unir forças com os times pernambucanos, que se juntaram para ajudar as famílias afetadas pelas fortes chuvas que atingiram o Recife e Região Metropolitana nos últimos dias, a Hebron, que possui forte atuação social e que patrocina Sport, Santa Cruz e Náutico com a marca Energiclin, lançou nesta segunda-feira (06), junto com a BP Sports, a campanha “Um Time Só”, com post nos perfis oficiais dos clubes.
Os clubes já haviam cedido seus espaços e estão com postos de arrecadações de doações. A Hebron disponibilizou frota para a logística e transporte dessas doações, além de contribuir com mais 10 toneladas de alimentos. O material doado e arrecadado será entregue a instituições escolhidas pelos clubes.
“Como uma indústria pernambucana, propusemos aos clubes essa união para potencializar as doações. Todos prontamente abraçaram a causa. É fundamental que possamos somar forças e nos estruturarmos com eficiência para levar conforto para as vítimas. A solidariedade está acima de qualquer rivalidade”, afirma Josimar Júnior, CEO da Hebron.
Contatos para imprensa
Hebron Indústria Farmacêutica:
assessoria@hebron.com.br
SiG Comunicação e Assessoria
Silvana Grezzana Santos – (11) 99972-6966
Josi Castro – (13) 97411-3222
Ação faz parte da programação da Convenção Anual da Hebron Indústria Farmacêutica e termina na próxima quinta-feira
Zagueiro recordista de atuações pela Seleção Brasileira foi "empossado" e apresentado nesta terça-feira (28) em evento no Recife e será o novo rosto nas ações de marketing e peças publicitárias.