NASCAR Brasil Series NASCAR Brasil Series
(Luciano Santos/SiGCom)
Daytona, FL/USA – Pilotos que fazem parte da NASCAR Brasil Series têm um compromisso especial e emocionante nesta semana nos Estados Unidos: fazer laboratório, pela primeira vez, em um carro oficial da NASCAR americana. O “test-drive” está programado para a segunda-feira, dia 19, na pista oval de um oval de asfalto de ½ milha do autódromo de New Smyrna, a 24 quilômetros (15 milhas) de Daytona.
O dia de treinos vem ao encontro do programa direcionado a talentos brasileiros promovidos pela NASCAR. Estão listados para o desafio, estão os brasileiros, Jeff Giassi, Cayan Chianca, Guilherme Backes e Fê Tozzo. Além destes, os experientes pilotos Edson Reis e Vitor Genz.
A delegação da NASCAR Brasil Series, que terá também a presença dos pilotos Diogo Moscato, Beto Monteiro, Luís Debes e do dirigente da competição no Brasil Thiago Marques, desembarca nesta quarta-feira (14) na Flórida para uma série de compromissos. Entre eles está a DAYTONA 500, na qual os representantes devem conferir de perto os bastidores da corrida no icônico Daytona International Speedway, e conhecer a estrutura de equipes e organização de outros campeonatos da NASCAR americana.
“Trouxemos um total de 12 pilotos para Daytona no ano passado e cinco foram escolhidos a dedo por nossos parceiros lá para fazer uma sessão de testes privada”, disse Chad Seigler, vice-presidente e diretor internacional da NASCAR, ao Motorsport.com.
Siga-nos também nas redes sociais:
Instagram: @NASCARBrasil
Youtube: @NASCARBrasilSprintRace
Facebook: @NASCARBrasilSprintRace
Twitter: @NASCARBrasil
Tik Tok: @NASCARBrasil
-
Consultoria de Comunicação e Assessoria de Imprensa
SIG Comunicação – sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos | +55 (11) 999.726.966
Cerimônia de premiação aconteceu na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte, e pela segunda vez contou a presença do elenco brasileiro no principal evento da marca americana de competições automobilísticas
Definição da temporada ocorreu neste domingo, na disputa da Special Edition e festividades de inauguração do oval mineiro
Cayan Chianca, na NASCAR Brasil, e Victor Andrade, na Challenge, foram os mais rápidos nas primeiras provas oficiais do novo circuito
Gaúcho da Singus Competition inaugura a primeira pista oval do país, com o melhor tempo, completando o ¾ de milha em 29s240. Entre os Challenge. Victor Andrade, da mesma equipe, foi o mais rápido, com 29s475, o segundo lugar na geral e a 0s235 do líder.