NASCAR Brasil Series NASCAR Brasil Series
Daytona, FL/USA – Pilotos que fazem parte da NASCAR Brasil Sprint Race têm um compromisso especial e emocionante nesta semana nos Estados Unidos: fazer laboratório, pela primeira vez, em um carro oficial da NASCAR americana. O “test-drive” está programado para a segunda-feira, dia 20, na pista oval do autódromo de New Smyrna, a 24 quilômetros (15 milhas) de Daytona. O dia de treinos vem ao encontro do programa direcionado a jovens talentos brasileiros promovidos pela NASCAR. Estão listados para o desafio, estão os brasileiros, Lucas Mendes, Diogo Moscato, Felipe Tozzo, Léo e Rafa Reis.
A delegação da NASCAR Brasil Sprint Race dessembarca nesta quarta-feira (15) na Flórida para uma série de compromissos. Entre eles está o DAYTONA 500, na qual os representantes devem conferir de perto os bastidores da corrida no icônico Daytona International Speedway, e conhecer a estrutura de equipes e organização de outros campeonatos da NASCAR americana.
Siga-nos também nas redes sociais:
Instagram: @NASCARBrasil
Youtube: @NASCARBrasilSprintRace
Facebook: @NASCARBrasilSprintRace
Twitter: @NASCARBrasil
Tik Tok: @NASCARBrasil
-
Consultoria de Comunicação e Assessoria de Imprensa
SIG Comunicação – sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos / Josi Castro | +55 (11) 999.726.966
Depois de escalar oito posições, no final de 45 voltas, Ford Mustang #21 da Full Time recebe a bandeira quadriculada. Próximo compromisso da categoria será em 24 de agosto no Velocitta, em Mogi Guaçu
Ford Mustang #91 da Full Time foi o mais rápido da pista, finalizando os 3.058 metros em 1m09s527 . O principal desafio da temporada larga logo mais às 17h30
Cacá Bueno foi o mais rápido a bordo do Chevrolet #0. Na classe Challenge, Jorge Martelli no Chevrolet #87. Segundo treino oficial será neste sábado às 11 horas, seguido do classificatório às 14h30. A corrida noturna inédita da categoria terá largada neste sábado às 17h40.
Faltando duas etapas para o fim do Campeonato Brasileiro da NASCAR Brasil, a prova do dia 12 de julho em Cascavel (PR) promete ser um divisor de águas para quem ainda sonha com o título.