Parelhas (RN) – E o segundo dia do 22º Rally RN1500 foi de mais desafios, pedras, areia, terreno variado com terra batida, cascalho e trechos travados partindo da Paraíba para o interior do Rio Grande do Norte. Com um total de 263 quilômetros, sendo 206,4 de trechos cronometrados, a segunda etapa teve chegada em Parelhas, cidade localizada na região do Seridó. A dupla da Accert Competições (Luís Eduardo Magalhães/BA), Cristiano Rocha/Anderson Geraldi #371, completou a Especial em 2h44m34s, a bordo da picape Mitsubishi L200 RS.
A dupla imprimiu um bom ritmo durante todo o percurso programado e garantiu a segunda posição no dia e no acumulado, com o tempo de 05h39min32. “A Especial era bem legal, chegamos à metade do rali. Vamos manter a estratégia de fazer uma prova com segurança, sem forçar demais o equipamento para chegarmos bem na reta final”, conta Cristiano, que compete pela categoria Super Production.
“O RN é uma prova completa, que reúne diferentes tipos de terrenos e adversidades que gostamos no cross-country. A prova este ano está muito bem preparada e bastante técnica”, afirma o navegador Anderson Geraldi.
Neste sábado (12), o trajeto será 288 de quilômetros de prova com largada em Jucurutu, passando por Triunfo e a chegada será Mossoró (RN), sendo 199 quilômetros de especial cronometrada, válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country.
A edição 2020 do Rally RN 1500 inclui participantes de diversas regiões brasileiras nas categorias motos, quadriciclos, UTVs. O roteiro marca passagem pelo interior nordestino, entre os Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, e as cidades de Campina Grande, Riachão do Bacamarte, Parelhas, Jucurutu, Triunfo, Assu, Porto do Mangue, Areia Branca e Mossoró. Até domingo, 13, os competidores vão percorrer 986 quilômetros com 90% de trechos inéditos, sendo 764,40 de Especiais, divididos em quatro dias.
A equipe com sede em Goiânia (GO) recebe o patrocínio da Accert Transportes e Logística, Lavanderia Suprema, ALE Combustíveis, Ferragens Negrão, Sementes Oilema, Hotel LG, Cervejaria Oktos, Titaniun Energy Drink, Audiovolks e Worker.
Acompanhe a prova pelo www.rn1500.com.br e pelo www.chronosat.com.br.
Resultado na categoria Super Production, após dois dias de disputas:
1) #363 Pietro Branchina Neto / Henry Ritter, Mitsubishi Triton ER, 05h32min50
2) #371 Cristiano Rocha/ Anderson Geraldi, Mitsubishi L200 RS, 05h39min32
3) #355 Bartolomeu Nunes / Joel Kravtencho, Mitsubishi Triton SR, 06h02min43
4) #318 Daltro Maronezi / Luciani Maronezi, Mitsubishi Triton ER, 06h04min50
PROGRAMAÇÃO
Sábado, 12/09 - Terceira Etapa
Jucurutu x Triunfo x Mossoró (RN)
288 km / 199 km especial
Domingo, 13/09 - Quarta Etapa
Mossoró x Assú x Porto do Mangue x Areia Branca x Mossoró (RN)
245 km / 219 km especial
Mais informações da equipe:
Facebook e Instagram: @accertcompeticoes
Consultoria de Comunicação e Assessoria
SIG Comunicação - sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos (11) 999.726.966
Dupla formada por Cristiano Rocha e Minae Miyauti é destaque da equipe goiana que encerra a temporada com sete duplas no maior rally monomarca da América Latina
Equipe quer confirmar os primeiros lugares nos pódios nas categorias inscritas para fechar com chave-de-ouro a temporada. A disputa decisiva acontece no próximo sábado, dia 23 de novembro, em Mogi Guaçu (SP)
Após rodada dupla na sexta etapa da competição, a Accert Competições buscará consolidar o título de 2024 na Grande Final, dia 23 de novembro
Cristiano Rocha e Anderson Geraldi largaram nos dois dias de provas em Erechim (RS) com larga vantagem nos pontos da dupla na tabela do Campeonato e já eram suficientes para a comemoração do título